VIGÍLIA DA PRIMAVERA DO RIO PARAÍBA DO SUL

Hoje aconteceu em Areias o primeiro dia da Vigília da Primavera do Rio Paraíba do Sul, que será de 21 a 24 de Setembro.

O Dia de hoje homenageou o dia da Árvore e contou com a presença dos alunos de Areias, 7°e 9°ano da EMEF Professor Antônio Pinto de Carvalho Neto, alunos visitantes da cidade de Lagoinha, Professores e equipe técnica do Projeto Nascente Pedagógica, que será desenvolvido no Sítio Granja Santo Antônio.

O nosso amigo, Zé do Paraíba, foi quem recebeu e orientou todas as atividades com os alunos. Teve palestras para identificar o meio ambiente, caminhada até a nascente, aquele café da manhã e muito conhecimento compartilhado.

Seguindo a programação, quarta-feira e quinta-feira teremos atividades remotas que podem ser acessadas através do link: https://www.areias.sp.gov.br/vigilia-da-primavera-do-rio-paraiba-do-sul/

E Sexta-feira, 24 de Setembro, Expedição a Nascente do Rio Paraíba do Sul, com saída as 09 horas, em frente à Casa da Cultura. E a noite, no Deck em frente ao Rancho Beira Rio, teremos Saymon Carcará encerrando a noite.

Fique ligado aqui na página @prefeitura.areias

Fica aqui nossos agradecimentos aos alunos, professores e a todos que participaram, em especial a Gisele e família do Sítio Granja Santo Antônio pela hospitalidade.

Ata do Conselho do FUNDEB para Análise das Prestações de Contas do Recurso do FUNDEB e Parecer Referente ao Quarto Trimestre de 2023

Ata do Conselho do FUNDEBBaixar Parecer do Conselho de Acompanhamento Social dos Recursos do FUNDEB …