TREINAMENTO PARA EQUIPE DE ENFERMAGEM DA UBS

Ontem aconteceu na Unidade Básica de Saúde de Areias um treinamento destinado a equipe de enfermagem e técnicos, para atuação na sala de emergência.

A instrutora e fisioterapeuta Aline, vinda de Lorena, realizou demonstrações com materiais utilizados na sala de emergência e explanou sobre os procedimentos corretos a serem realizados.

A Diretora de Saúde Denisete Oliveira esteve presente dando as boas vindas e agradecendo a presença da instrutora e a participação de todas.

Já não é a primeira vez que a equipe realiza esse tipo de treinamento, visto que a Secretaria de Saúde vem sempre disponibilizando profissionais para palestras, reuniões e aprimoramentos de técnica, para assim, melhor qualidade do atendimento.

Nossos agradecimentos a todos que participaram.

Jornada do Patrimônio Histórico de São Paulo

JORNADA DO PATRIMÔNIO DO ESTADO DE SÃO PAULO RETORNA CELEBRANDO A CULTURA E HISTÓRIA PAULISTA DE 1 A 3 DE DEZEMBRO

Evento estadual acontece em 40 municípios, com diversas atividades educativas e culturais. São Paulo, novembro …