REUNIÃO VALE HISTÓRICO COM O DEPUTADO ESTADUAL PADRE AFONSO

Na manhã de hoje, 29 de Abril, o prefeito Paulo Henrique Coutinho, esteve em reunião junto ao Deputado Estadual Padre Afonso (PV) e dos prefeitos das cidades que compõem o Vale Histórico.

A reunião aconteceu nas dependências do auditório da Secretaria Municipal de Educação e contou com as presenças dos anfitriões, o Prefeito Lê Braga e o Vice-Prefeito Marcelo, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal Sr. Djalma e os demais Vereadores do município, o Deputado Estadual Padre Afonso (PV) e os senhores Prefeitos da região: Dr. William (Bananal), Renê (Arapeí), Guilherme (Silveiras), Laurindo (Queluz), Talles (Cruzeiro), Zézinho (Lavrinhas), Mineiro (Cachoeira Paulista).

O encontro foi extremamente importante para estreitar as propostas de abertura de um hospital regional no Vale Histórico buscando a ampliação dos atendimentos de média e alta complexidades.

Na ocasião, firmaram um plano estratégico, sendo que o Padre Afonso foi fundamental no entendimento da proposta apresentada, da qual será encaminhada ao Governo do Estado para avaliação de sua viabilidade.

Reunião AMVALE

Retornando da agenda de Brasília, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve hoje em …