REUNIÃO PARA ALINHAMENTO E REGIONALIZAÇÃO DO SIM – SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL

Hoje o Secretário de Administração e Gestão Mateus Miranda e o Secretário de Agricultura José Ronaldo Araújo, reuniram-se com os representantes do SEBRAE, Sra Maristela Maia, analista do SEBRAE, e Sr. Felipe Rimkos, Consultor do SEBRAE e Engenheiro Agrônomo para alinhamento e regionalização do SIM, (Serviço de Inspeção Municipal), e ainda darem início ao Projeto de Fornecimento de produtos dos pequenos produtores rurais para merenda escolar.

Para quem não sabe, o Serviço de Inspeção Municipal (SIM) – é um programa que contribui para a legalização e fomento dos pequenos produtores rurais, sendo assim, padroniza e aumenta a segurança para a saúde do consumidor.

Além disso, traz benefícios à saúde pública pois auxilia pequenos produtores e também, a agroindústria familiar de produtos de origem animal – POA.

Fique por dentro de essas e outras informações seguindo a Página Oficial da Prefeitura Municipal de Areias – SP.

Reunião AMVALE

Retornando da agenda de Brasília, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve hoje em …