REUNIÃO DA REGIÃO TURÍSTICA DO VALE HISTÓRICO

A reunião aconteceu em São José do Barreiro e teve como objetivo discutir as diretrizes, ações necessárias ao desenvolvimento turístico da região e definir ações para criação e fortalecimento de uma governança do Vale Histórico.

Neste evento, onde fomos representados por nosso Secretário de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico Cláudio Márcio, contou ainda com representantes municipais do COMTUR, secretários de turismo e representantes do SEBRAE SP.

O Vale Histórico que anteriormente era composto por 6 cidades ( Queluz, Silveiras, Areias, São José do Barreiro, Arapeí e Bananal), agora passou a incluir as cidades de Cruzeiro e Lavrinhas, totalizando assim 8 cidades com vocações turísticas semelhantes.

Jornada do Patrimônio Histórico de São Paulo

JORNADA DO PATRIMÔNIO DO ESTADO DE SÃO PAULO RETORNA CELEBRANDO A CULTURA E HISTÓRIA PAULISTA DE 1 A 3 DE DEZEMBRO

Evento estadual acontece em 40 municípios, com diversas atividades educativas e culturais. São Paulo, novembro …