RETORNO DAS AULAS COM SISTEMA HÍBRIDO NA EMEF. PROF. JÚLIO CÉSAR DA COSTA SAMPAIO FILHO

Equipe Júlio César voltando a ativa com a metodologia de Ensino Híbrido (Presencial e On-line).

Foram tomados todos os cuidados e precauções em busca de um melhor atendimento para nossos educandos e educadores neste período de pandemia.

Esperamos assim poder retornar as atividades aos poucos e com segurança, com a esperança de dias melhores.

Nossos agradecimentos a todos professores e funcionários da educação, sabemos que o momento é difícil e ficamos gratos por saberem compreender a situação e estarem dispostos a trabalharem essas dificuldades em prol da educação dos nossos alunos.

Fim de Semana de Muito Aprendizado com Os Ecoguardiões

Este final de semana foi verdadeiramente mágico ao lado dos jovens da Liga EcoGuardiões. Eles …