REFORMA DA CMEI PROFESSORA BRANCA DE OLIVEIRA ABREU REIS

Quem passa pela Rua Manoel Jordão de Abreu se encanta com o prédio da CMEI que é datado de 1825 e agora foi todo reformado por fora e por dentro, mantendo a fachada traços da época do café.

O prédio que abriga a escola infantil ganhou pintura nova, fraldário, troca do piso do playground para uma pintura com tinta especial e desenhos educativos, poda das árvores, entre outras necessidades.

Um trabalho para dar maior segurança as crianças e funcionários realizada pela Secretaria de Obras de nosso município.

Nosso agradecimento a todos que trabalharam para a conclusão dessa obra.

Em 2020 seu filho estará numa escola novinha em folha!

Fim de Semana de Muito Aprendizado com Os Ecoguardiões

Este final de semana foi verdadeiramente mágico ao lado dos jovens da Liga EcoGuardiões. Eles …