PRIMEIRAS VACINADAS DE AREIAS CONTRA O COVID-19

Dia 21 de janeiro, pela manhã recebemos 57 doses da vacina Coronavac para imunização contra o novo coronavirus.

As doses foram destinadas aos profissionais da saúde que estão na linha de frente, e as técnicas em enfermagem Lúcia Ramos e Guadalupe Silva foram as primeiras a serem vacinadas.

A vacinação foi acompanhada pelo nosso Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho, a Secretaria Municipal de Saúde Adriana Aparecida Moreira de Paula, a responsável da Vigilância Epidemiológica de Areias Denisete Oliveira e muitos outros que comemoraram esse primeiro passo para nosso município contra o COVID-19.

Aproveitamos para reiterar a importância do uso da máscara fácil, higienização das mãos com álcool gel e distanciamento social.

A pandemia não acabou e precisamos da sua colaboração!

LANÇAMENTO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DE TERRITÓRIO

LANÇAMENTO DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO DE TERRITÓRIO CRIATIVO, PELO SEBRAE-SP

Ontem, 27 de Novembro, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho, esteve no Lançamento do …