PREFEITO PAULO HENRIQUE COUTINHO PARTICIPA DE REUNIÃO NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES

Na manhã desta quarta, 19 de Maio, o Prefeito Paulo Henrique Coutinho esteve na reunião de prefeitos que foi realizada no Palácio dos Bandeirantes.

Na reunião estavam presentes o Deputado Federal Samuel Moreira, o Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Emil Cury, o Subsecretário de Assuntos Metropolitanos da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional Ortiz Júnior e outros prefeitos do interior de São Paulo e Vale Histórico.

Nesta oportunidade, o Prefeito Paulo Henrique aproveitou para protocolar pedidos de melhorias e recursos para nosso município.

Com tantos laços fortes que estamos conquistando, ficamos na certeza de em breve sermos atendidos.

Reunião AMVALE

Retornando da agenda de Brasília, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve hoje em …