PREFEITO PAULO HENRIQUE COUTINHO EM BRASÍLIA PARA BUSCAR RECURSOS

Dia 12 de maio, o Prefeito Paulo Henrique Coutinho esteve em Brasília para reuniões agendadas com várias secretarias e diretorias para buscar recursos e projetos de melhorias para nosso município.

Na ocasião, também esteve com o Deputado Federal Marco Bertaiolli, a quem pode agradecer pessoalmente pela emenda que ocasionou na aquisição da nova ambulância para nosso município, que coincidentemente chegou nesta quarta, 12 de maio.

Apesar de toda a turbulência da pandemia, estamos certos que dias melhores estão por vir e poderemos fazer muito mais para nossa querida cidade.

VEM AÍ! 2° CORRIDA ALFREDO GOMES!

A corrida Alfredo Gomes acontecerá dia 04 de agosto (Domingo), com largada as 08 horas, …