LEITURAS COMENTADAS – EDITAIS ProAC para Ações Locais e Cidadania

A Prefeitura Municipal de Areias e a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico informam que dia 6 de Junho, das 19h às 21h15, acontecerá atividades abertas do Programa Oficinas Culturais – Formação para o interior. Também é possível assistir a live do dia 29 de Junho.

Segue informações a seguir:

Nas lives, a produtora cultural Amanda Alves Prado fará a leitura comentada dos Editais ProAC voltados para Ações Locais e Cidadania, cujas inscrições se encerrarão em 12 de julho, e responderá perguntas enviadas pelos participantes no chat.

Esta é uma ação complementar às oficinas de Projetos para ProAC, que já tiveram as inscrições encerradas, e é aberta a qualquer interessado em conhecer mais sobre os Editais. Clique nos links abaixo e ative o lembrete:

• Proac 2021 • Leitura comentada – Editais para Ações Locais
Dia 29 de junho, terça-feira, às 19h – https://youtu.be/cYwbXfj8-UE

Nesta Live a produtora cultural Amanda Alves Prado apresenta uma leitura comentada dos editais nº 32 – Ações Locais / Interior / Pontal do Paranapanema / Vale do Ribeira / Baixada Santista (Presencial e/ou On-line) e nº 33 – Ações Locais / Favelas e periferias Produção / Difusão / Capacitação / Eventos / Manutenção de corpos artísticos (Presencial e/ou On-line) do ProAC – programa de fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. O conteúdo foi pensado para iniciantes na escrita de projetos culturais com foco na inscrição. Durante a leitura serão apresentadas respostas para as dúvidas mais recorrentes sobre estes editais.

• Proac 2021 • Leitura comentada – Editais para Cidadania
Dia 6 de julho, terça-feiras, às 19h – https://youtu.be/OC9-TWnyXoM

Nesta Live a produtora cultural Amanda Alves Prado apresenta uma leitura comentada dos editais nº 29 – Cidadania/ Cultura Popular / Caiçara / indígena / Quilombola (Presencial e/ou On-line), nº 30 – Cidadania / Cultura LGBTQIA+ (Presencial e/ou On-line) e nº 31 – Cidadania / Cultura Negra / Urbana / Hip Hop (Presencial e/ou On-line) do ProAC – programa de fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Realização: Programa Oficinas Culturais, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerenciado pela Poiesis, em parceria com o Centro de Integração da Cidadania da Secretaria de Justiça e Cidadania do Governo do Estado de São Paulo.

Jornada do Patrimônio Histórico de São Paulo

JORNADA DO PATRIMÔNIO DO ESTADO DE SÃO PAULO RETORNA CELEBRANDO A CULTURA E HISTÓRIA PAULISTA DE 1 A 3 DE DEZEMBRO

Evento estadual acontece em 40 municípios, com diversas atividades educativas e culturais. São Paulo, novembro …