IMPLANTAÇÃO DE INFRAESTRUTURA PARA O BAIRRO DA REPRESA

Dia 24 de Fevereiro, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve em reunião no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Nosso Prefeito protocolou junto ao Doutor Rubens Curi, Secretário de governo, e ao Deputado Estadual Rafa Zimbaldi, solicitações para obras de infraestrutura a serem realizadas no Bairro da Represa.

O ofício foi uma demanda dos vereadores Naldinho Graciano e Adriano Coutinho e do Vice-Prefeito Antenor Neto, que pediram por uma praça e quadra poliesportiva para os moradores do bairro.

O prefeito Paulo Henrique se diz muito feliz por poder promover essas melhorias e espera que logo venha essa ajuda.

Juntos, e sempre com o compromisso de buscar melhorias e bem estar de todos.

Reunião AMVALE

Retornando da agenda de Brasília, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve hoje em …