Festa do Milho 2023!

Agora pouco encerrou-se mais uma festa do milho de Areias!

Foram 04 dias de festa com muitas atrações culturais, musicais e muita comida boa derivada do milho.

Quinta-feira tivemos as Quadrilhas Carunxú dí mío e da EMEF Prof Júlio César; Show com Saymon Carcará e os Pereirinhas.

Na sexta-feira foi dia da Quadrilha Teco Teco Biru Biru e os incríveis Bonecões da Mantiqueira; Show com Banda Chapéu Brasil e Banda Rodeio.

Já no Sábado as Quadrilhas da Juventude Acumulada e da EMEF Prof Neto deram um show; em seguida foi a apresentação da Banda Palace.

E hoje, o dia foi comandada por Régis e Banda, e também Henrique e Giovanni.

Além dessas atrações, a festa contou com parque de diversões, segurança, praça de alimentação, um decoração espetacular, e as barracas típicas com os derivados do milho, que é o grande homenageado, e que atraiu grande público para se deliciar com pamonhas, curau, milho cozido, bolo de milho, bolinho caipira, quirerinha e até nhoque de milho. Uma delícia.

Por esses dias de muita festa, comida boa e um evento voltado para a família, agradecemos a Secretaria de Cultura, Secretário Cláudio Márcio, assessor Alcides Guimarães, decorador Kleber e equipe, Secretaria de Assistência Social, com a Secretária Maria Isabel Souza e toda a equipe que ajudou na barraca do Social, Secretaria de Esportes com Rafael Alexandre, que também é nosso locutor oficial, Secretaria de Obras, sob o comando do Secretário Márcio José, Secretários César Candinho e Claudinei Souza, do Transporte, MC locações, a Polícia Militar, ao Vice-prefeito Neto e Maria Helena que trabalharam na barraca do Social e muitos outros envolvidos na organização e execução deste evento.

E não acabou por aí! Dia 30 de Junho e 01 de Julho comemoramos a Festa de São Pedro.
Em breve a programação.