ENCONTROS NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES

Hoje o Prefeito Paulo Henrique Coutinho esteve no Palácio dos Bandeirantes junto ao Governador João Doria, Vice Governador Rodrigo Garcia, o Coodenador da Defesa Civil, Cel. Niakaras, e demais prefeitos do estado de São Paulo.

Nesta ocasião, o Governador anunciou recursos para a Defesa Civil, e um kit que incluí até um veículo.

Logo em seguida, ainda no Palácio dos Bandeirantes, o Prefeito participou de uma reunião para tratar de assuntos do Vale Histórico.

VEM AÍ! 2° CORRIDA ALFREDO GOMES!

A corrida Alfredo Gomes acontecerá dia 04 de agosto (Domingo), com largada as 08 horas, …