ENCONTRO COM DEPUTADO ESTADUAL RODRIGO GAMBALE

Hoje o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve em São Paulo, na Assembléia Legislativa (ALESP), onde reuniu-se com o Deputado Estadual Rodrigo Gambale.

Neste encontro o Prefeito solicitou o atendimento do Castramóvel para atuar nos próximos meses dentro da agenda da Secretaria de Agricultura, responsabilidade do secretário José Ronaldo Araújo, que logo dará mais detalhes do atendimento.

E ainda, durante o encontro, solicitou emendas para serem investidos na saúde e infraestrutura.

O Deputado Estadual Rodrigo Gambale, que é da cidade de Ferraz de Vasconcelos – SP, através da política atua na área de Transporte, Segurança, Defesa dos Direitos do Consumidor, Saúde, Educação.

VEM AÍ! 2° CORRIDA ALFREDO GOMES!

A corrida Alfredo Gomes acontecerá dia 04 de agosto (Domingo), com largada as 08 horas, …