DOAÇÃO DE 100 MIL REAIS AO LAR DO IDOSO EBENEZER

Dia 05 de março de 2021, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho recebeu em seu gabinete a diretoria do Lar do Idoso Ebenezer em Areias, senhor Presidente Nathanael Lisboa Teodoro da Silva, o Vice diretor Administrativo Nemuel Lisboa Teodoro da Silva, o 1° tesoureiro João Marcos Alves. Também estiveram presentes a Secretária da Assistência Social Maria Isabel, o Secretário de Finanças André, e a responsável por convênios Elaine.

Durante a assinatura do convênio, o senhor prefeito declarou estar muito feliz por poder direcionar essa emenda recebida do Deputado Federal Baleia Rossi no valor de R$100 mil ao Lar do Idoso Ebenezer. O mesmo já havia sido feito em dezembro de 2020 com o Asilo São Vicente de Paula.

O Lar do Idoso Ebenezer está em nossa cidade a 40 anos e atualmente atende 42 idosos, realiza ações sociais e muito nos atende quando precisamos.

Nossos agradecimentos ao Deputado Baleia Rossi por toda colaboração.

E nosso abraço fraterno a todos do Lar do Idoso Ebenezer.

SÁBADO DE ALELUIA EM AREIAS

Com alegria e tranquilidade, aconteceu ontem, 16 de Abril, a retomada oficial das festividades do …