DIA DE MASTER CIRCO PARA AS CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Ontem, 05 de Novembro, os alunos da Rede Municipal de Ensino de Areias tiveram um dia diferente; eles foram a convite do Prefeito Paulo Henrique numa sessão especial do Master Circo, que está montando no Recinto de Exposições de Areias.

Ocorreram duas sessões, uma às 08 horas e outra às 14 horas, para que todos os alunos das escolas municipais pudessem participar.

Os alunos foram acompanhados por seus professores, funcionários das escolas e colaboradores da secretaria municipal de educação.

“Ficamos muito felizes em poder trazer as crianças ao circo, depois de todas as restrições que enfrentamos nesta pandemia. Ver essa alegria não tem preço.”, comentou a secretária de educação Fátima Souza, que acompanhou as crianças no espetáculo.

O Prefeito Paulo Henrique de Souza agrade ao Master Circo.

Ata do Conselho do FUNDEB para Análise das Prestações de Contas do Recurso do FUNDEB e Parecer Referente ao Quarto Trimestre de 2023

Ata do Conselho do FUNDEBBaixar Parecer do Conselho de Acompanhamento Social dos Recursos do FUNDEB …