Desobstrução da Avenida Siqueira Campos

Hoje uma árvore de médio porte caiu na Avenida Siqueira Campos, interditando a circulação de carros e pedestres.

A via, que também é parte do trajeto da Rodovia dos Tropeiros SP68, ficou totalmente parada durante as 04 horas de trabalho, tendo assim que ser utilizado trajeto pelo bairro São Sebastião para aqueles que seguiam para São José do Barreiro.

Por sorte, ninguém estava passando pelo local e não houve danos materiais.

Prontamente a Secretaria de Obras direcionou todos seus colaboradores e equipamentos para a desobstrução da mesma. E devido a tamanho trabalho, a Secretaria de Transportes e Infraestrutura, Defesa Civil, Secretaria de Meio Ambiente e a empresa de energia Electro também participaram da retirada de galhada e realizaram a poda preventiva das árvores ao redor.

Por tanto empenho, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho e o Secretário de Obras Márcio José Ferreira Lopes, agradecem a todos que lá compareceram para ajudar.

Sobre areias

VEM AÍ! 2° CORRIDA ALFREDO GOMES!

A corrida Alfredo Gomes acontecerá dia 04 de agosto (Domingo), com largada as 08 horas, …