CURSO DE FORMAÇÃO ATENDIMENTO PARA GARÇOM

A Secretaria Municipal de Administração e Gestão informa que estão abertas as inscrições para Curso de Formação de Atendimento para Garçons.

O Curso terá duração de 40 horas, realizado através do SENAC e dará certificado.

A princípio é requisito estar trabalhando na área, porém estaremos inscrevendo pessoas que querem aprender o ofício para caso haja vagas disponíveis.

É requisito ainda ser maior de 18 anos, morador de Areias e ensino fundamental II incompleto, ambos sexos.

As aulas serão de Segunda à Quinta, das 13h30 às 17h30, no Restaurante O Rei da Tilápia.

Para inscrição é necessário ir preencher a ficha de inscrição com documentos pessoais em mãos.

É gratuito! Mas corra, as vagas são limitadas!

Mais informações na Secretaria de Administração e Gestão na Prefeitura Municipal de Areias – SP

VEM AÍ! 2° CORRIDA ALFREDO GOMES!

A corrida Alfredo Gomes acontecerá dia 04 de agosto (Domingo), com largada as 08 horas, …