Compromisso com o Desenvolvimento de Areias

Hoje o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve em São Paulo reunido com autoridades do Governo para alinhar projetos que beneficiam nosso município.

O primeiro encontro foi com o Deputado Federal Marco Bertaiolli e o Secretário de Estado Gilberto Kassab, onde foram tratados assuntos políticos e feitas várias reivindicações. Também estiveram presentes os prefeitos de Cruzeiro, Tales Gabriel, de Silveiras, Guilherme Carvalho e de Queluz, Laurindo Garcez.

No segundo compromisso do dia, o Prefeito Paulo Henrique esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, com o secretário Marcelo Cardinale Branco e com o Deputado Estadual Danilo Balas, onde o prefeito foi tratar do andamento do convênio das 40 casas atribuidas ao município e que em breve será liberado.

Fique sabendo mais informações a respeito do que acontece em Areias através das nossas redes sociais.