COMEMORAÇÃO 50 ANOS DO PREFEITO PAULO HENRIQUE DE SOUZA COUTINHO

O Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho comemora hoje seus 50 anos, rodeado de amigos, secretários e servidores da Prefeitura Municipal de Areias.

O Prefeito Paulo Henrique ressaltou que é uma alegria poder comemorar o aniversário estando no comando da Prefeitura de Areias, e que tem aprendido muito ao longo dos anos ao lado dos parceiros e servidores municipais. Lembrou ainda que a cidade tem muito trabalho e desafios devido ao seu crescimento nos últimos anos.

O chefe do executivo municipal agradece a cada um dos presentes que fizeram essa festa surpresa em seu gabinete.

VEM AÍ! 2° CORRIDA ALFREDO GOMES!

A corrida Alfredo Gomes acontecerá dia 04 de agosto (Domingo), com largada as 08 horas, …