COLAÇÃO DE GRAU DA UNIVERSIDADE VIRTUAL DO ESTADO DE SÃO PAULO (UNIVESP)

Ontem, 19 de junho, aconteceu na EMEF Prof. Júlio César da Costa Sampaio Filho, uma cerimônia simbólica de colação de grau para os alunos formados de 2022 e 2023 nas graduações de Pedagogia e Engenharia da Produção do Polo Areias da Universidade Virtual do Estado de São Paulo – UNIVESP.

Estiveram presentes a Secretária da Educação Fátima Souza, a Secretária Adjunta Jane Abreu, a Diretora da EMEF Prof. Júlio César Cicilia Martins, a diretora do CAEE Patrícia Mesquita, a coordenadora da CMEI Gheorgia Cipriano, os secretários municipais Lilian Faulstich, Ronaldo Martins, Claudinei Souza, Maria Isabel Souza, e o Prefeito Paulo Henrique, que também graduou como Engenheiro de Produção.

Os ritos e cerimonial foram conduzidos pela professora Flávia Jorge, que está a frente da coordenação do Polo em Areias.

Segundo o Prefeito (e agora Engenheiro de Produção), Paulo Henrique, “uma das nossas maiores conquistas do 1° mandato foi conseguir trazer o Polo da Univesp para Areias. Uma universidade renomada, com profissionais altamente qualificados e que sem dúvida proporciona um diferencial na formação dos estudantes e abre portas para melhores colocações no mercado de trabalho.
Estou muito feliz e satisfeito por termos conseguido essa vitória e também participar dela como formando.
Agradeço aos colegas e professores por essa caminhada que galgamos juntos.”

Parabéns aos formandos! A graduação é uma bela conquista e o começo de novos desafios.