CICLO DE DEBATES COM AGENTES PÚBLICOS E DIRIGENTES MUNICIPAIS

Hoje o Secretário Municipal de Administração e Gestão Dr. Mateus Miranda esteve junto ao Presidente da Câmara Municipal de Areias Exmo. Sr. José Oscar Vialta, e também dos Senhores Arilson Silva – Controle Interno da Camara Municipal e Valdemir Celso – Controlador Interno da Prefeitura, no evento denominado Ciclo de Debates com Agentes Públicos e Dirigentes Municipais, realizado hoje no município de São José dos Campos.

O evento realizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo teve como objetivo esclarecer a nova lei de licitações, Lei nº 14.133/21, que está em vigor desde abril de 2021.

A Nova Lei de Licitações veio para otimizar os processos licitatórios do país, garantindo mais agilidade para a compra ou contratação de bens e serviços, bem como mais transparência para todo o processo licitatório.

Além disso, ela deve diminuir os custos operacionais de todo o processo licitatório, já que a Nova Lei estabelece que as licitações devem acontecer por meios eletrônicos como regra, sendo a licitação presencial a exceção.

VEM AÍ! 2° CORRIDA ALFREDO GOMES!

A corrida Alfredo Gomes acontecerá dia 04 de agosto (Domingo), com largada as 08 horas, …