Capacitação Sistema Demandas de Convênios com Prefeituras

Hoje, 21 de Agosto, o Secretário de Administração e Governo, Mateus Miranda, acompanhado de Flaviane Silva, do Departamento de Convênios e de Nathalia Souza Engenheira Civil, estiveram em São José dos Campos, na Capacitação no Sistema Demandas de Convênios com Prefeituras.

Essa primeira aula, que está sendo ministrada pelo profissional Caio Fernando Fontana, no Centro de Formação do Educador, faz parte do programa do governo “Sem Papel”, onde se realiza o cadastro de demandas para o município e por onde recebe-se as emendas parlamentares e recursos das Secretarias Estaduais. Durante todo o dia, os alunos aprendem sobre os convênios estaduais com os municípios, tendo uma visão geral, sistêmica e ainda jurídica.

Nesta capacitação, também estiveram presentes o Vice-Governador Felício Ramuth e o Subsecretário de Convênios da SGRI, Ronaldo Camargo.

“Essa capacitação certamente contribuirá para aprimorar a gestão dos convênios entre os órgãos estaduais e municipais”, comentou o Secretário Mateus Miranda.