CANTATA DE NATAL DE AREIAS

Uma noite de muita emoção, alegria, fofura e música foi como ocorreu a noite de sexta-feira, 03 de Dezembro, em nosso município.

A Cantata iniciou com uma linda apresentação dos alunos da CMEI Profa. Branca de Oliveira Abreu Reis. Criançadinha animada e muito festiva.

Logo após a EMEF Prof. Júlio César da Costa Sampaio Filho apresentou um teatro sob a direção do professor Francisco.

A EMEF Prof. Antônio Pinto de Carvalho Neto veio com seu coral de alunos e professores, para também uma belíssima e tocante apresentação.

E, por fim, encerrando a noite com músicas natalinas, a Banda Marcial Municipal de Areias.

Com a realização da Cantata de Natal, o Prefeito Paulo Henrique Coutinho declarou aberta a decoração natalina da cidade, que mais uma vez arranca elogios pelo bom gosto.

Agradecemos a todos que diretamente ou indiretamente ajudaram na realização deste evento, e convidamos a todos para acompanharem os próximos eventos do fim de ano em Areias!

VEM AÍ! 2° CORRIDA ALFREDO GOMES!

A corrida Alfredo Gomes acontecerá dia 04 de agosto (Domingo), com largada as 08 horas, …