Banda Marcial Municipal de Areias é só Sucesso!

E a Banda Marcial Municipal de Areias segue conquistando mais espaço no mundo musical e também levando o nome de Areias a conhecimento de muito mais pessoas!

A corporação esteve participando de vários importantes festivais neste último mês.

Foi convidada e esteve presente nas cidades de Potim, durante o Festival de aniversário de 25 anos da Famup – Fanfarra Municipal de Potim; em Santo Antônio do Pinhal no 3° Encontro de Bandas e Fanfarras de Santo Antônio do Pinhal; em Engenheiros Passos no Festival de Inverno de Engenheiro Passos – Resende RJ; e em Resende, na Premiação da Associação Confabint, onde recebeu o troféu de participação através do Deputado Estadual do Rio de Janeiro, Noel de Carvalho.

“É muito gratificante ver os sorrisos campeões dos músicos areienses que representam nosso município e que estão se destacando pelo talento e dedicação. Nosso mais sincero agradecimento a todos os alunos, pais de alunos e ao maestro Adauto”, declarou o Prefeito Paulo Henrique.

E não para por aqui, ainda tem muito ensaio, muita apresentação pela frente e quem sabe mais troféus hein? Estamos torcendo com toda fé!

Parabéns a todos!