BANDA MARCIAL MUNICIPAL DE AREIAS CONQUISTOU 3°LUGAR NO II CAMPEONATO BRASILEIRO VIRTUAL DE BANDAS E FANFARRAS

Parabéns a Banda Marcial Municipal de Areias-SP, pela conquista de Terceira Colocada Na Categoria Juvenil no II Campeonato Brasileiro Virtual de bandas e Fanfarras 2021!

Parabéns a todos os componentes que apesar de todas as dificuldades devido a pandemia, permaneceram firmes em seus estudos musicais sendo coroado com esse brilhante resultado.

“Obrigado ao Prefeito Paulo Henrique a Secretária de Educação Fatinha, aos Diretores e Funcionários das escolas envolvidas no Projeto Música nas Escolas! E a vocês Pais que apoiam seus filhos no estudo da música!” Disse o Maesto Adauto Neri nas redes sociais.

Comemorem pois essa conquista é inédita para nossa Cidade!

Ata do Conselho do FUNDEB para Análise das Prestações de Contas do Recurso do FUNDEB e Parecer Referente ao Quarto Trimestre de 2023

Ata do Conselho do FUNDEBBaixar Parecer do Conselho de Acompanhamento Social dos Recursos do FUNDEB …