AREIAS RECEBE 315 MIL PARA REFORMA DA QUADRA POLIESPORTIVA DO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO

Dia 04 de Outubro, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho recebeu com grande alegria a informação que Areias receberá o valor de R$315 mil para reforma da Quadra Poliesportiva localizada na Praça Paulo Sérgio de Carvalho Abreu no Bairro São Sebastião.

A informação veio do Estado de São Paulo por intermédio da Secretaria Estadual de Esportes, representado pelo Secretário Estadual Aildo Rodrigues Ferreira.

O valor do convênio é R$ 335.754,26, sendo responsabilidade do Estado: R$ 315.000,00 e responsabilidade do Município: R$ 20.754,26; e a reforma já está no processo licitatório.

Segundo o Prefeito Paulo Henrique, “muitos são os projetos e convênios que a equipe de gestão, administração e também obras estão envolvidos, e sabemos as necessidades de implementação e reformas que temos em todo município, e por isso, cada recurso e convênio assinado é motivo de comemoração. Esse é apenas um de muitos que estão por vir”.

Fique por dentro das novidades curtindo nossas redes sociais:

Facebook: @prefeitura.areias

Instagram: @areias.sp

VEM AÍ! 2° CORRIDA ALFREDO GOMES!

A corrida Alfredo Gomes acontecerá dia 04 de agosto (Domingo), com largada as 08 horas, …