AREIAS RECEBE 200 MIL REAIS DO DEPUTADO FEDERAL CARLOS SAMPAIO

Hoje nosso município recebeu do Deputado Federal Carlos Sampaio através de uma emenda de sua autoria, o valor de 200 mil reais para investimentos na área da Saúde.

Nosso Prefeito Paulo Henrique Coutinho recebeu essa boa notícia com muita alegria e gratidão, e agora compartilha conosco.

Sabemos da importância desse recurso, ainda mais bem vindo nesse momento tão difícil que estamos atravessando da pandemia.

O Prefeito Paulo Henrique Coutinho agradece ao Deputado Carlos Sampaio, ao vereador do município de Lorena, Maurinho Fradique e a todos nossos vereadores de Areias que estão sempre em busca do melhor para todos nós.

Juntos, trabalhando por nossa terra, por nossa gente!

Reunião AMVALE

Retornando da agenda de Brasília, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve hoje em …