AGRADECEMOS PELA SAÚDE, PARA A SAÚDE!

Gostaríamos de agradecer aos nossos funcionários da Saúde por estarem cuidando de nossa comunidade.

Dá para ver nestas fotos que a picadinha da agulha não assustou ninguém! E por baixo da máscara estão todos sorrindo felizes!

E nos aquece o coração sabendo da importância que essa ação tem na saúde de cada avó, pai, mãe, irmão, amigo areiense, e que bom é poder proporcionar essa segurança.

Nosso obrigado também a todos que foram se vacinar! E não se esqueçam de tomar a segunda dose e manter os cuidados.

Em breve mais doses e mais vacinados em Areias.

Gastos Com Passagens Aéreas Exercício 2023

Gastos com Passagens Aéreas Exercício 2023Baixar