A PRAÇA É SUA! É NOSSA!

Na primeira quinzena do mês de fevereiro de 2021, a Secretaria Municipal de Cultura e Eventos, que agora é de responsabilidade de Cláudio Márcio, está realizando a ação de conscientização de limpeza e cuidados das praças.

Segundo o secretário a ação se faz necessária devido a grande quantidade de lixo que está sendo espalhado nas praças, sendo que a ação imediata foi a colocação de novas lixeiras.

Lembrando que a Prefeitura Municipal já solicitou a colaboração de todos os munícipes para só colocarem o lixo residencial nas lixeiras nos dias de coleta, para evitar que fique a cidade com lixo nas calçadas nos finais de semana. O lixo doméstico continua sendo recolhido às segundas, quartas e sextas-feiras, e a coleta seletiva nas terças-feiras.

Essa ação de conscientização é a primeira de muitos outros projetos que a equipe da Secretaria de Cultura e Eventos pretende realizar.

ESSA PRAÇA É SUA, É NOSSA. CUIDE PARA QUE ELA ESTEJA SEMPRE BONITA.

Sobre areias

Jornada do Patrimônio Histórico de São Paulo

JORNADA DO PATRIMÔNIO DO ESTADO DE SÃO PAULO RETORNA CELEBRANDO A CULTURA E HISTÓRIA PAULISTA DE 1 A 3 DE DEZEMBRO

Evento estadual acontece em 40 municípios, com diversas atividades educativas e culturais. São Paulo, novembro …