AREIAS É CONTEMPLADA COM 120 CESTAS BÁSICAS

Areias foi contemplada com 120 cestas básicas, que serão entregues a partir de sexta- feira (07 de Maio de 2021).

Será feito um levantamento, juntamente com a equipe do cadastro único para que as distribuições aconteça.

A entrega será feita nas residências das famílias contempladas.

Essa é uma parceria do Fundo Social de São Paulo com o Município de Areias-SP.

Nossos agradecimentos a Bia Dória que sempre intercede por todos nós, e ao presidente do Fundo Social de São Paulo Felipe Sabará.

SECRETARIA DA AGRICULTURA INICIA EXECUÇÃO DO PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS EM AREIAS

Hoje a Secretaria de Agricultura e a Secretaria de Assistência Social estiveram trabalhando juntos na …