NOSSA ORGULHO, NOSSA BANDA MARCIAL MUNICIPAL DE AREIAS

O Maestro Adauto Neri esteve na Secretaria da Educação de Areias para repassar para as mãos do Prefeito Paulo Henrique Coutinho a premiação recebida por mérito do trabalho realizado a frente da Banda Marcial Municipal de Areias.

A Banda Marcial, recebeu no dia 13 de março o prêmio de 1° lugar na categoria Banda Infanto-juvenil no evento realizado pela Confaban/ Confabint Online 2020, na Câmara Municipal de Resende-RJ.

Aproveitando o encontro, o Prefeito Paulo Henrique adiantou ao maestro Adauto, que apesar das dificuldades que estamos atravessando, está pleiteando recursos para compra de novos instrumentos musicais, afinal já mostraram como são merecedores e que tem muito trabalho pela frente.

Gostaríamos de deixar aqui, muitos aplausos a todos os componentes da Banda Marcial, ao Maestro Adauto e também aos pais que acompanham e incentivam a música a seus filhos.

A Banda Marcial Municipal de Areias já tocaram o corações de todos.

Fim de Semana de Muito Aprendizado com Os Ecoguardiões

Este final de semana foi verdadeiramente mágico ao lado dos jovens da Liga EcoGuardiões. Eles …