ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA, KIT MERENDA E ATIVIDADES ESCOLARES

A Secretaria de Educação realizou a entrega de ovos de Páscoa e kit merenda dos alunos da rede municipal de ensino.

Foram 146 ovos para a CMEI Profa. Branca de Oliveira Abreu Reis, 253 para E.E. Prof. Júlio Cesar, e 223 ovos para a E.E. Prof. Neto. Em breve será feita a entrega na Escola Campos da Bocaina.

Na mesma ocasião, os professores realizaram o recebimento das atividades e entrega de novas, e também uma lembrancinha a seus alunos. Além disso, foi um contato importante para tirar dúvidas e saber o andamento de cada aluno.

O Prefeito Paulo Henrique esteve presente no local para agradecer ao trabalho de todos e dar sua contribuição na entrega das cestas.

Gostaríamos de agradecer a Secretária de Educação Fátima de Souza, a equipe gestora e todos os funcionários da Escola Júlio César e ainda, a todos os professores, não só da Júlio César, mas todo professor da rede municipal que está se dedicando a essa nova fase da educação, tendo que inventar e se reinventar para atingir a meta que é transmitir seu conhecimento. Não está sendo fácil, mas vocês estão se saindo muito bem.

Agradecemos também aos pais e responsáveis pela participação e envolvimento.

Fim de Semana de Muito Aprendizado com Os Ecoguardiões

Este final de semana foi verdadeiramente mágico ao lado dos jovens da Liga EcoGuardiões. Eles …