RECONHECIMENTO PELOS ESTUDOS

Nesta terça-feira, o Prefeito Paulo Henrique recebeu as duas alunas com melhor desempenho do município no ano de 2020 e as premiou conforme lei Municipal de bolsa de estudos.

As duas alunas contempladas foram Maria Eduarda Valério Barroso Martins e Maria Gabriela Valério Barroso Martins. (Sim, irmãs gêmeas)

Também estiveram presentes a Secretária da Educação Fátima de Souza e familiares.

Parabéns as alunas e que isso sirva de incentivo a muitos outros para se dedicarem aos estudos.

Desde 2010 a Prefeitura Municipal de Areias concede ajuda de custos para matrícula e mensalidade de curso superior conforme a Lei Municipal n°1.120, de 08 de dezembro de 2010, ao aluno que obtiver o melhor resultado dos estudos, com base no aproveitamento e assiduidade escolar do 1° ano do ensino fundamental ao 3° ano do ensino médio, entre outros requisitos.

Fim de Semana de Muito Aprendizado com Os Ecoguardiões

Este final de semana foi verdadeiramente mágico ao lado dos jovens da Liga EcoGuardiões. Eles …