SETOR DE LIMPEZA FAZ DAS RUAS DE AREIAS UM CARTÃO POSTAL

A Prefeitura Municipal de Areias investe pesado na manutenção da limpeza das ruas da cidade, como forma de fazer delas realmente um de seus cartões de visita.

Diariamente uma equipe da Prefeitura realiza serviços de conservação da limpeza nas vias urbanas.

Segundo o responsável pelas atividades de zeladoria, Marcio José Ferreira Lopes, “A limpeza pública realizada em nosso município utiliza de trabalhos manuais de nossos funcionários e também utiliza de máquina apropriada para a limpeza.”

A Prefeitura não faz uso de produtos químicos em seus trabalhos, e por isso o mato acaba crescendo entre o espaçamento de tempo mais curto, e por isso o serviço é constante.

Praça 09 de Julho

Ações como varrições, remoção de entulho, conservação de ruas, capina e pintura de guias, além de desobstrução de bueiros e bocas de lobo e limpeza dos córregos que cortam a cidade também são recorrentes.

Outro importante serviço prestado pelo Setor de Limpeza da Prefeitura é o auxílio no desentupimento de redes de esgoto domésticas, uma vez que a cidade não conta com nenhuma empresa que preste tal serviço.

O trabalho faz parte do pacote de melhorias realizadas pela Prefeitura.

2° Reunião Ordinária do Conselho Consultivo Sub-Região 4

Aconteceu hoje em São José do Barreiro a 2°Reunião Ordinária do Conselho Consecutivo da RMVALE-LN. …