APROVAÇÃO DAS CONTAS PÚBLICAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AREIAS

Hoje o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho recebeu o termo de notificação sobre a APROVAÇÃO das contas municipais referentes ao exercício financeiro de 2018.

As contas do executivo de 2018 foram aprovados pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e Câmara Municipal de Areias por unanimidade, conforme já havia ocorrido com o exercício financeiro do ano de 2017.

O Prefeito Paulo Henrique agradece a todos os vereadores da Câmara Municipal, que como ele próprio, estão trabalhando com transparência e honestidade.

Reunião AMVALE

Retornando da agenda de Brasília, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve hoje em …