VISITA DOS ASSESSORES DO DEPUTADO FEDERAL MARCO BERTAIOLLI

O Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho recebeu em seu gabinete o assessor do Deputado Federal pelo estado de São Paulo Marco Bertaiolli, Senhor José Celso Bueno e Senhora Isabela, junto aos vereadores do partido PSD – Areias: César Coruja, Ninho e Ferreira. Também estiveram presentes na reunião a Secretária Municipal de Saúde Adriana Aparecida Moreira de Paula e a enfermeira responsável pelo controle epidemiológico, Denisete Oliveira.

A pauta da reunião foi a busca de recursos para serem utilizados em Areias.

Desde já agradecemos a visita e esperamos ser beneficiados em breve.

Aos vereadores e as funcionárias da saúde, também deixamos nossos agradecimentos por sempre podermos contar com seus serviços.

Reunião AMVALE

Retornando da agenda de Brasília, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve hoje em …