PARCERIA SEBRAE PARA CURSOS EM AREIAS

Hoje pela manhã, o prefeito Paulo Henrique Coutinho, recebeu em seu gabinete a Diretoria do SEBRAE Guaratinguetá, Senhoras: Ariane Teixeira e Maristela Galhardo Maia.

A pauta da reunião foi a solicitação de cursos SEBRAE para nosso município.

Segundo o prefeito Paulo Henrique: “Qualificação profissional é de suma importância para entrada no mercado de trabalho e também atualização profissional para cargos específicos, e por isso, é tratada com muitos esforços por essa administração; dar vantagem competitiva no mercado para os areienses é o objetivo”.

O SEBRAE tem como foco o estímulo ao empreendedorismo e no desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, o Sebrae atua em: educação empreendedora; capacitação dos empreendedores e empresários; articulação de políticas públicas que criem um ambiente legal mais favorável; acesso a novos mercados; acesso a tecnologia e inovação; orientação para o acesso aos serviços financeiros.

Fim de Semana de Muito Aprendizado com Os Ecoguardiões

Este final de semana foi verdadeiramente mágico ao lado dos jovens da Liga EcoGuardiões. Eles …