AREIAS ADERE AO CONSÓRCIO DE MUNICÍPIOS PARA COMPRA DE VACINAS

Dia 03 de Março, o Prefeito Paulo Henrique Coutinho, assinou o documento de manifestação de interesse para adesão ao consórcio público com o intuito de compra de vacinas para enfrentamento a pandemia COVID-19, além da aquisição de medicamentos, equipamentos e outros insumos de interesse do município.

A ação foi idealizada pela Frente Nacional de Prefeitos – FNP e tem como objetivo dar suporte na aquisição de doses do imunizante contra o coronavírus.

Reunião AMVALE

Retornando da agenda de Brasília, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve hoje em …