PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 01/2016

AVISO DE LICITAÇÃO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 004/2016 – PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 01/2016

A comissão permanente de licitações da Prefeitura Municipal de Areias, Estado de São Paulo, comunica aos interessados que se encontra aberta a Licitação para:

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços especializados em Manutenção preventiva, corretiva, suporte de rede de computadores de todos equipamentos dos seguintes setores: Administração da Prefeitura, Secretaria de Saúde, Secretaria Municipal de Educação do Município de Areias, Setor de Assistência Social, Secretaria de Agricultura, Secretaria Municipal de Cultura, Projeto Acessa São Paulo e Projeto GURI, conforme constantes no anexo II e demais condições estabelecidas neste Edital e Anexos.

Critério de julgamento: menor preço unitário por item

Data da realização: 15 de Fevereiro de 2016.

Início do credenciamento: 09:00 horas.

Download Edital:  Edital-do-Pregão-n.º-001-2016-Empresa-Manutenção-dos-Computadores_1.pdf (387 downloads )

Download ATA:  Ata-do-Pregão-n.º-001-2016.pdf (416 downloads )

Download Contrato:  Contrato-do-Pregão-001-2016.pdf (565 downloads )

CONCORRÊNCIA Nº 005/2024