Time do Emprego de Areias

SERT – Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho

O Programa Time do Emprego está presente no Estado de São Paulo desde 2001, difundido em mais de 300 municípios, com meta de ampliação dos índices para atender e proporcionar melhora de vida de ainda mais munícipes

Desde Agosto de 2015, foi implantado o Programa Time do Emprego – SERT. Já contribuímos para formação com cerca de 100 pessoas da comunidade, com técnicas para inserção no mercado de trabalho.

São 12 encontros, distribuídos em duas vezes por semana, ministrado por Yara Sampaio, Psicóloga do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

Todo material didático é ofertado aos participantes  e ao final entrega de certificado.

Venha fazer parte deste time!!!

O Time do Emprego é desenvolvido da seguinte forma:

10 temas trabalhados em 12 encontros;

Um encontro semanal, sempre no mesmo dia da semana e no mesmo horário, com duração de 3 horas;

Turmas de 20 a 30 participantes coordenadas por dois facilitadores, que são os técnicos preparados para orientar as atividades.

Nosso município foi homenageado pelo cumprimento de meta!

Parabéns, Prefeito Sr. Paulo Henrique,

e Secretária da Assistência Social/1ª Dama, Srª Kátia Anorozo,

e aos participantes envolvidos neste grande projeto!

Iniciaremos em breve novas turmas!

Formandos de 2015

Formandos de 2016

Sandra Império  Supervisora Estadual do Time do Emprego

Placa de homenagem aos capacitadores pela meta atingida em 2016.

Encontrão 2017 em São Paulo

Representando o Prefeito no evento  “Encontrão/2017 em São Paulo

Chez Feitosa Assessor de Gabinete/Areias

Conselho Tutelar