CAMPEONATO MUNICIPAL DE AREIAS – VANDERLEI DA SILVA CALIXTO (TARUGO)

No domingo, 26 de maio, demos início ao Campeonato Municipal de Areias “Vanderlei da Silva Calixto” carinhosamente tratado por Tarugo, que infelizmente nos deixou esse ano.

A abertura do campeonato ocorreu às 08 horas, com o jogo entre os times do Resende e Rocio, com finalizou com o placar de 5×1. Em seguida, os times do Nacional e Popular, com placar de 0x3, e encerrando com Bragantino e Santa Clara, sendo 1×1.

O Prefeito Paulo Henrique esteve presente na abertura do campeonato, acompanhado do Presidente da Câmara César Coruja, da Secretária de Esportes Yanka Galdino, do Secretário adjunto Claudinei Souza, do locutor oficial de nossos eventos, Rafael Alexandre Faustino e de toda equipe da Secretaria de Esportes.

O homenageado do campeonato, Vanderlei da Silva Calixto, o Tarugo, foi um homem de hábitos simples, que viveu cercado pelos seus amigos e familiares, ao qual amava e dedicava seu tempo. Era um esportista, gostava de festas, e de um bate-papo. Com certeza deixará saudades nos corações de todos, e ao mesmo, tempo boa lembranças.