Encerramento do Programa Recompondo Saberes do SESI

Nesta terça-feira, 10 de julho, a Secretaria de Educação Fátima Souza, acompanhada da Secretaria Adjunta Jane Abreu e do Secretário de Eventos Rafael Alexandre Faustino, estiveram em São Paulo no encerramento do programa Recompondo Saberes, desenvolvido pelo Sesi, o qual aderimos e obtivemos excelentes resultados.

O Sesi-SP ofereceu gratuitamente à rede pública de ensino paulista o Programa Emergencial de Educação Pós-Pandemia, que teve o início das atividades em agosto de 2022, visando minimizar os impactos da pandemia, que atingiram de maneira generalizada a educação brasileira.

Neste dia do encerramento, Areias recebeu um prêmio pela participação no programa, como agradecimento pelos esforços e dedicação dos docentes e equipes gestoras.

Para o 2°. semestre, já estamos com adesão ao PROGRAMA NOVO OLHAR, que oferecerá capacitações efetivas aos professores da rede e estamos certos que teremos ótimos resultados também neste novo programa.

Aproveitando, gostaríamos de retomar as felicitações a Secretaria de Educação, a todos os funcionários da nossa rede municipal de ensino, desde os professores, inspetores de alunos, faxineiras, merendeiras, enfim, a todos, que de uma forma ou outra, se dedicaram as nossas crianças nos dias difíceis de pandemia e fizeram com que cada aluno recebe-se auxílio necessário para sua educação. Somos muito gratos a vocês.