1° Pedala Areias da Feirinha da Roça de Areias

Domingo, 04 de Junho, a Feirinha da Roça de Areias esteve recebendo o evento do 1° Pedala Areias, que trouxe participantes do ciclismo de toda região.

Foram mais de 265 inscritos sendo que, os 250 primeiros inscritos receberam medalha de participação neste passeio por Areias, que percorreu 25km e rendeu lindas selfies.

E ainda, na premiação com troféu, os ganhadores foram Sr° Lúcio 80 anos ganhou como ciclista mais velho; Dona Glória 67 anos ganhou como ciclista mais velha; Pedro Lucas 10 anos ganhou como ciclista mais novo; e a Família sem Rumo Taubaté foi a equipe vencedora de maior grupo de ciclista uniformizadas.

“Os participantes do evento começaram a chegar em Areias na sexta-feira, fazendo com que nossos leitos (dos hotéis e pousadas) ficassem lotados! O comércio foi avisado do grande fluxo de visitantes para que pudessem se preparar. Os restaurantes, lojas, padarias e cafeterias também foram beneficiados do evento. E mês que vem não será diferente, fiquem ligados que logo daremos mais informações”, comentou o Secretário de Cultura Cláudio Márcio.

Durante o retorno do pelotão, a Feirinha da Roça estava a pleno vapor com os shows, expositores e o famoso restaurante a céu aberto com feijão tropeiro.

O Evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Cristiano de Oliveira Lopes, Angélica Mendonça Lopes e Wagner Rogério de Almeida.

Nossos agradecimentos a todos os envolvidos.