Reunião com Executivos da Caixa Econômica Federal

Hoje, 18 de Maio, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho recebeu em seu gabinete os representantes executivos da Caixa Econômica Federal.

O motivo da reunião foi alinhar a parceria entre a Prefeitura Municipal de Areias e a CAIXA Econômica Federal para construção da Usina Fotovoltaica e pavimentação das ruas da cidade.

Estiveram presentes também a Sra. Lúcia Gonçalves de Moraes, gerente da filial Gigov / SJ, Sr. Gilson Lira, Superintendente Executivo de Governo, Sr. Felipe Mello, gerente geral agência de Cruzeiro, Sr. Felipe Viana, gerente carteira PJ – Governo, Sr. Sérgio Mineiro, representante da Caixa no Município, Sra. Gabriela Francisco, procuradora e o Sr. Mateus Miranda, Secretário de Administração e Governo e Sr. André Machado, Secretário da Fazenda.