Entrega de Certificado do Curso Técnicas de Costura para Tecido Plano e Malha

Hoje o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho, acompanhado do Secretário de Administração e Governo Dr Mateus Miranda, receberam no gabinete as formandas do curso de técnicas de costura para tecido plano e malha, conquista da Secretaria de Administração e Governo para desenvolvimento de competências e habilidades, e também busca de colocação no mercado de trabalho para os participantes.

O curso foi realizado em 09 de Setembro de 2022 através de uma parceria com o SEBRAE, com carga horária de 88 horas, na Escola Móvel do SENAI, contratado pelo SEBRAE para ministrar o curso.

Os alunos foram selecionados pelo SEBRAE através de inscrições on-line, sendo 10 selecionadas.

O Secretário de Administração e Gestão, Dr. Mateus Miranda, agradece novamente a gerente do SEBRAE Ariane Canellas por ofertar o curso ao nosso município e ainda a Maristela de Oliveira Galhardo Maia, analista e gestora na região de Areias do SEBRAE, que fazem parte da Escritório Regional de Guaratinguetá.

Além das alunas, também esteve presente a assistente social e psicóloga Janaína do Cras Areias.