MICAREIAS 2023 Fez História!

MICAREIAS 2023 FEZ HISTÓRIA!

Neste fim de semana (10 e 11 de Fevereiro) aconteceu em Areias o tradicional Micareias!

Famoso esquenta de Carnaval, o qual muitos a chamam de “Gigante do Vale”, por atrair grande público para a cidade, lotando a Praça 09 de julho, durante os dois dias de muita empolgação.

E o clima não poderia ter sido outro, se não o de muita festa!

Na Sexta-feira, super Dolla DJ iniciou os trabalhos tocando de tudo até a entrada da Banda São Paulo Show, que agitaram a galera até as 02 da manhã, sem intervalo.

No sábado, o Bloco do Pinto Molhado saiu dando banho de animação pela Rua XV de Novembro até a Praça 09 de Julho. Em seguida, sem parar a batida, o trio elétrico correu para o esquenta do Bloco Garagem Bar, que saiu do Bairro São Sebastião também em sentido a Praça. E como não tinha ninguém cansado ainda e a noite ainda nem tinha começado, o Bloco do Pilão, lá no Clube de Areias, já estava na concentração com o Rafael Faustino, Secretário de Eventos de Areias, e com Edson Santos, locutor da Rádio Portal da Bocaina.

Depois do Desfile do Bloco do Pilão, a noite foi entregue ao DJ Wellingthon Cavallera que fez a galera toda dançar com uma playlist incrível.

E as 23 horas, chegou a vez do show (quase uma tradição) da vibrante Lu Bahia! Que dispensa comentários por sua apresentação contagiante e impecável. Não ficou ninguém parado!

A estimativa de público segundo os organizadores do evento foi de 10 mil foliões nos 02 dias.

O Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho, durante discurso de poucas palavras, agradeceu aos organizadores dos blocos, funcionários municipais envolvidos, a todos que compareceram e respeitaram as restrições impostas para a segurança de todos.

“Um evento dessa proporção e que atrai visitantes de toda a região, demanda atenção redobrada, para que possamos entregar segurança, qualidade e ao mesmo tempo alegria a população. E graças a uma equipe organizadora muito qualificada conseguimos atingir nosso objetivo”, comentou.

Com certeza o Micareias fez história e deixará saudades, mas esse foi só o começo!

De Sábado (18 de Fevereiro) a Terça-feira (21 de Fevereiro), acontece em Areias o Carnaval 2023!

Com desfile de Blocos todas as noites, matinês as 16 horas na Praça (dias 19 e 21), e show todas as noites com New York Banda Show!

O Micareias é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Areias, através da Secretaria de Eventos, Secretaria de Cultura, Apoio da Secretaria de Obras, Polícia Militar e MC Locações.

AREIAS, AQUI SEU CARNAVAL É HISTÓRICO!

Sobre areias

VEM AÍ! 2° CORRIDA ALFREDO GOMES!

A corrida Alfredo Gomes acontecerá dia 04 de agosto (Domingo), com largada as 08 horas, …