PREFEITO PAULO HENRIQUE SE REUNE COM PRESIDENTE DA FUNASA EM BRASÍLIA

Essa semana o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho está em viagem a Brasília para tratar de assuntos de interesse de nosso município.

Em um dos encontros, esteve junto ao Presidente da FUNASA, Dr. Miguel da Silva Marques, onde trataram dos recursos que devem ser investidos no município, o que gira em torno de R$ 3,5 milhões, para serem executados em melhorias no tratamento de água (captação, reservatório, estação de tratamento, distribuição e prolongamento de fornecimento). Durante a reunião, essa solicitação foi encaminhada ao Superintendente da FUNASA em São Paulo, Dr. Ronaldo Souza Camargo.

Esse, e muitos outros recursos e projetos, são possíveis devido ao empenho do Deputado Federal Marco Bertaiolli, que vem lutando desde o início por esse recurso; nosso muito obrigado!

“Muito trabalho, mas com a certeza que estamos no caminho certo. Usando a política para o bem das pessoas”, declarou o Prefeito Paulo Henrique.

VEM AÍ! 2° CORRIDA ALFREDO GOMES!

A corrida Alfredo Gomes acontecerá dia 04 de agosto (Domingo), com largada as 08 horas, …