NOVAS CONQUISTAS PARA AREIAS!

Hoje o Prefeito Municipal de Areias, Paulo Henrique de Souza Coutinho, esteve em São José dos Campos acompanhado do Presidente da Câmara de Areias José Oscar Vialta Moraes e do Secretário de Agricultura José Ronaldo Araújo, onde na ocasião esteve presente o Governador Rodrigo Garcia, com a programa “Governo na Área”, uma espécie de governo itinerante para percorrer as cidades do interior de São Paulo.

Além da presença do governador, secretários e membros do Palácio dos Bandeirantes, o encontro também contou com toda estrutura tecnológica e de gestão estadual para atender as prefeituras da região.

E nesse dia tão importante, Areias foi contemplada com equipamentos agrícolas, sendo: um esparramador de calcário, uma grade aradora, um arado subsolador, uma pá carregadeira, e uma ambulância. A pá carregadeira foi um pedido do Deputado Estadual Adalberto Freitas ao Governador Rodrigo Garcia, que destinou a nosso município.

Começando mais uma semana com muitas conquistas e realizações!

Nossos agradecimentos ao Governador de São Paulo Rodrigo Garcia, ao Deputado Estadual Adalberto Freitas, ao Secretário de Agricultura José Ronaldo e toda equipe da Prefeitura Municipal de Areias que trabalha junto pelo bem de todos!

VEM AÍ! 2° CORRIDA ALFREDO GOMES!

A corrida Alfredo Gomes acontecerá dia 04 de agosto (Domingo), com largada as 08 horas, …